Um tour pelo escritório biofílico do Twitter em Toronto, Canadá

Scroll down to content

A empresa de redes sociais Twitter contratou recentemente a empresa de arquitetura e design de interiores ACDO para projetar seu novo escritório em Toronto, Canadá.
Officelovin’

Lobby

“Localizado no moderno bairro de King West, o novo espaço incorpora os principais atributos do Twitter: ousado, elétrico e focado na criação de conexões instantâneas entre funcionários e colaboradores.

Breakout space

Dentro da recepção e do espaço comum de 3400 pés quadrados, grupos de assentos íntimos são colocados no perímetro, para promover um ambiente dinâmico em que a colaboração cruzada e conversas francas são incentivadas. Aqui, a ACDO selecionou peças-chave de móveis, incluindo a Cadeira Expo 67; originalmente projetado para a Feira Mundial de Montreal e as cadeiras Chiara Lounge da EQ3 de Winnipeg.

Reception desk

Uma paleta de carvalho caiado de branco e plantas preservadas foi usada para representar o efeito calmante da natureza do Canadá e incorporar elementos biofílicos que promovem e melhoram o bem-estar. Acentos em tons de jóia aumentam a energia do espaço. Para ajudar a trazer uma vibração local ao espaço, o renomado estúdio de arte Moss e Lam criou obras de arte que incluem marcos de Toronto e elementos naturais que incorporam o espírito da cidade, além de obras emolduradas que retratam visualmente a colaboração ”, diz ACDO.

Breakout space
Collaborative seating area
Breakout space
Waiting area
Waiting area

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: