JUNSEIWAN’s Much-Lauded Shredded Aesthetic Is Giving Us Serious Minimal Euphoria

Scroll down to content

Servindo-nos uma visão de estilo e porte incomparáveis, é JUN, a força criativa por trás dos inimitáveis ​​designs de JUNSEIWAN. Depois de deixar o comando da Maison Margiela em 2018, a JUN cimentou o lançamento de seu selo homônimo em 2019, após anos de emancipação desde que se mudou para Paris em 2015.

O designer quebrou barreiras ao revisar os papéis de gênero: inspirado no hibridismo sumptuoso de masculinidade e feminilidade, o rótulo homônimo é um xará do fundador, misturando-se em seus nomes parentais. A busca criativa se baseia nas reviravoltas inesperadas da beleza não convencional, ou melhor, uma representação de euforia mínima, criando um nome respeitado para si mesmo em um tempo muito curto através de texturas harmoniosamente desfiadas e estética renovada que se vêem sendo assimetricamente modeladas. Mas os fãs não precisam ter medo de comentar que alcançaram a compra ideal, pois essas peças desconstruídas são o ponto principal do lançamento da primeira temporada da gravadora, unindo a ampla gama de volumes a qualidades românticas reconceptualizadas, com textura super texturizada. A JUNSEIWAN concordou em se tornar uma potência estabelecida e multidisciplinar em uma missão de desafiar os papéis de gênero, combinando elementos contrastantes com um foco fluido na funcionalidade e em versões versáteis.

A estréia desta temporada abrange o DNA principal da marca, explorando a idéia coletiva de formas de preconceito de gênero e neutralidade em ação. Um novo foco de reconstrução de anomalias em normalidades é abundante: peças atemporais e contemporâneas prosperam em novas formas de interpretação, criando uma mistura moderna de alfaiataria que não decepciona.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: