Gabriela Pugliesi faz festa na quarentena durante pandemia, causa revolta e pede desculpas

Gabriela Pugliesi postou fotos e vídeos de uma festa que fez em casa, no sábado (25), e foi criticada nas redes sociais

Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi pediu desculpas nas redes sociais por ter feito uma festa na noite do sábado (25), reunindo amigos em casa. A influenciadora havia feito uma séria de posts nos stories durante a madrugada e depois apagou.

Gabriela foi uma das primeiras famosas infectadas pelo novo coronavírus – o contágio aconteceu na festa de casamento da irmã da influenciadora, onde também se contaminaram Preta Gil e Fernanda Paes Leme.

Ainda assim, Gabriela manteve vídeos em que aparecia bebendo, falando palavrão e ouvindo música alta, com a voz de outras pessoas ao fundo do registro. A celebração teria sido para dar boas-vindas à Mari Gonzalez, que foi eliminada do BBB 20 essa semana.

“Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira”, admitiu.

“Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, ponderou.

“A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração”, concluiu.

Gabriela Pugliesi postou fotos de festa e depois deletou os registros (Foto: Reprodução/Instagram)

Tata Werneck deixou um comentário na publicação de Pugliesi e chamou atenção pela “bronca” na influenciadora. “Gabriela, você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais. Porque tá um caos”, reforçou a apresentadora.

“Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher quem salvar. Você já teve. Está teoricamente ‘imune’. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível”, afirmou Tata.

No Twitter, uma das marcas que tem Gabriela como parceira de divulgação afirmou que cancelaria o contrato com a influenciadora. “Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar”, afirmou o perfil. Depois dessa, outras marcas parceiras afirmaram que vão cancelar contratos com a influenciadora.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.