Aves de Rapina | Arte traz Arlequina com traje inspirado em uniforme original

Scroll down to content

Design acabou sendo usado por Renee Montoya na batalha final do longa
NICOLAOS GARÓFALO

Instagram/Warner Animation

Greg Hopwood, artista conceitual por trás de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, revelou uma nova imagem de uma versão do macacão usado por Margot Robbie no filme. Segundo o designer, as cores, inspiradas na versão original da personagem de Batman: A Série Animada, não condiziam com o tom do longa de Cathy Yan, que ficou mais colorido (via CBR).

Vale lembrar que um design parecido acabou sendo usado por Renee Montoya (Rosie Perez) na batalha final de Aves de Rapina, embora apenas por baixo de suas roupas de civil – confira abaixo:

Variação não utilizada do visual heroico da Arlequina. Não combinou com o tom do filme, mas eu sempre amei as cores originais dela

Além do visual de Arlequina, Hopwood também compartilhou uma versão alternativa da Caçadora, personagem interpretada por Mary Elizabeth Winstead – veja abaixo:

Aves de Rapina acompanha a jornada de Arlequina (Margot Robbie) após o término de sua relação com o Coringa. Com diversas gangues de Gotham em seu encalço, o caminho da Palhaça acaba se cruzando com o de Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), mulheres que também estão em busca de sua liberdade. 

O longa arrecadou US$ 201,8 milhões no mundo, partindo de um orçamento de US$ 84,5 milhões. O filme já está disponível em plataformas on demand no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: