Comercial “Saltar”, dos AirPods, vence premiação do ADC Annual Awards

Scroll down to content

Na publicidade recente da Apple, os dispositivos de áudio geralmente têm rendido os comerciais mais interessantes — basta lembrar do premiadíssimo “Welcome Home”, dirigido por Spike Jonze e estrelando FKA Twigs.

Agora, para manter a tradição, mais uma peça publicitária da Maçã foi laureada: o comercial dos AirPods “Bounce” (“Saltar”) recebeu dois Cubos de Ouro, prêmios máximos do ADC Annual Awards. A premiação, mantida pelo grupo One Club for Creativity, existe desde 1921 e é a mais antiga do mundo da publicidade.

Os Cubos de Ouro recebidos pelo comercial foram nas categorias de Vídeo Curto e Efeitos Especiais; a propaganda recebeu também o prêmio de Melhor Disciplina na produção de motion, filmes e jogos. Além disso, a Apple ganhou o prêmio de Cliente do Ano, enquanto a TBWA\Media Arts Lab, agência de publicidade da Maçã, levou para casa a distinção de Agência do Ano.

O CEO da One Club for Creativity, Kevin Swanepoel, elogiou o comercial da Maçã:

“Bounce” é um exemplo impressionante de um trabalho inovador e criativo. Trata-se do epítome da excelência na construção e inovação cinematográfica, que é a base pela qual nossos prêmios são julgados, e um comercial merecedor da honraria de “Melhor da Premiação”, como o melhor trabalho criativo do último ano.

A Maçã ganhou ainda mais um Cubo de Ouro: o de Motion Graphics pelo vídeo “Wonderful Tools”, exibido na keynote de setembro passado.

VIA APPLE WORLD TODAY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: