Como Lea Michele se tornou a atriz mais odiada de Hollywood

Scroll down to content

Seu comportamento em set de filmagem ficou mundialmente conhecido nas últimas semanas
L’Officiel

Lea Michele Foto: Reprodução/Instagram

Algumas pessoas ficam conhecidas por seu talento ao atuar ou por sua beleza, mas às vezes, ficam conhecidas principalmente por seu temperamento difícil para trabalhar. Ao longo de sua história, Hollywood abrigou atrizes e atores que maltrataram seus colegas de equipe e fãs.

Gwyneth Paltrow é uma delas. Ela já foi votada como a estrela mais odiada em 2013, com a ajuda de relatos de pessoas que tiveram contato com a atriz. Mas agora outra outra celebridade ganhou o posto: Lea Michele. 

Depois de postar um tweet em apoio ao movimento Black Lives Matter, a ex-estrela de “Glee“, Lea foi acusada de comportamento racista e bullying no set por vários de seus ex-colegas negros, incluindo uma alegação de que ela ameaçou defecar na peruca de uma co-estrela. 

Outros atores negros logo se juntaram para compartilhar suas experiências de serem intimidados por Michele. Na terça-feira, a empresa HelloFresh disse que estava encerrando sua parceria com Lea, que postou pela última vez um anúncio da empresa em seu Instagram há duas semanas. 

Apesar das acusações, ela pediu publicamente desculpas. Ela continuou dizendo que, embora não se lembre de nunca fazer ter feitos essas declarações, e que nunca julgou as pessoas por seus antecedentes ou pela cor de sua pele, o que importa é que ela claramente agiu de maneira que machucou outras pessoas.

Entre outras histórias, em 2012 Lea assinou um contrato no valor de R$ 5 milhões com a L’óreal. Ela teria que promover a parceria na época através de entrevistas com veículos de imprensa especializados em beleza contando sobre sua rotina, mas a atriz simplesmente não respondia as perguntas ou abandonava as entrevistas. Pegou super mal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: