Rainha Elizabeth faz seu primeiro Zoom: ‘Ela estava perfeitamente confortável’, disse sua filha Anne

Scroll down to content

A videoconferência foi dedicada à Semana dos Cuidadores; hoje são sete milhões de pessoas noReino Unido que se dedicam a ajudar as pessoas próximas

Rainha Elizabeth faz o primeiro zoom público com a filha Anne Foto: Reprodução

rainha Elizabeth participou de sua primeira videochamada pública para saudar cuidadores não remunerados que fazem muito por suas famílias e comunidades em todo o Reino Unido. A rainha, de 94 anos, aparece tranquila no vídeo divulgado pelo Palácio de Buckingham hoje pela manhã. Ela estava ao lado de sua filha, a princesa Anne, elogiando os cuidadores que disseram à rainha sobre seus antecedentes e suas próprias experiências pessoais.

“Interessante ouvir todos os seus contos e histórias. Estou muito impressionada por tudo que você já conseguiu “, disse a rainha. “Estou muito feliz por estar com você hoje.”

Eles participaram da chamada para marcar a Semana dos Cuidadores, destacando o trabalho que sete milhões de pessoas – incluindo crianças – fazem em todo o país para ajudar as pessoas mais próximas. Com pessoas vulneráveis isolando em casa durante a pandemia de coronavírus, muitos cuidadores assumiram novas responsabilidades

Na conversa de meia hora, a rainha e a princesa Royal ouviram Alex, Amna, Mary e Nadia – que são os principais cuidadores de membros da família – ao lado do chefe-executivo do Carers Trust. Gareth Howells.

“Sua Majestade estava muito interessada em entender as histórias de cada um dos cuidadores. Ela compartilhou muito e fez perguntas sobre o apoio que eles estão recebendo atualmente como prestadores de cuidados não remunerados. Ela estava interessada em entender como o coronavírus os afetou”, diz Howells à PEOPLE.

Foi um verdadeiro privilégio. A princesa é há muito tempo uma defensora do Carers Trust e é sempre apaixonada e conhecedora dos cuidadores não remunerados. Mas ser capaz de ter o maior perfil de Sua Majestade se unindo à chamada, aumentar a conscientização dos cuidadores não remunerados durante a Semana dos Cuidadores, foi realmente crucial “, diz ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: