Um olhar sobre o novo escritório criado pela GroupGSA para fornecedor de energia privado em Sydney, Austrália

Scroll down to content

Uma equipe de arquitetos, designers e designers gráficos do estúdio de design multidisciplinar GroupGSA recentemente projetou um novo escritório para fornecedor de energia privado em Sydney, Austrália.

energy-provider_02
Lobby

“Um fornecedor de energia estabelecido procurou criar um ambiente de trabalho que seria uma referência para futuras maneiras de trabalhar. Como parte da iniciativa, o GroupGSA se comprometeu a adotar uma abordagem holística da jornada dos funcionários, começando pela porta da frente, incluindo o reposicionamento da entrada e do lobby da construção da base para uma interface e experiência mais rica do cliente.

Os membros do conselho e a equipe executiva-chave da empresa trabalharam em estreita colaboração com o GroupGSA e com a gerente de estratégia do local de trabalho Keti Malkoski, da Schiavello, para criar uma cultura mais empoderada em seu local de trabalho.

O conceito de design é baseado em como a energia se manifesta na natureza; contando uma história de ‘Tempestades com raios na Austrália rural’. Essa direção visual é elevada por incríveis gráficos ambientais da artista local Yuwaalaraay, Lucy Simpson, que em colaboração com o GroupGSA incorporou perfeitamente gráficos em tecidos, murais e ambientes construídos, criando um ambiente profundo e envolvente. história sobre relâmpagos que atingem a terra, a centelha que acende e, a partir disso, o crescimento e a nova vida que é um ciclo atemporal; inspirando quem a vê todos os dias.

A colaboração entre Lucy e nossa equipe permitiu uma representação perfeita e sincera das nações indígenas locais. Também criou uma oportunidade para um componente de sustentabilidade ficar confortavelmente dentro da paleta natural de acabamentos. Paredes verdes em todos os níveis, incluindo o espaço de chegada no térreo e iluminação circadiana com eficiência energética, permitem que a equipe faça uma transição suave da luz da manhã para as luzes da noite.

As tecnologias emergentes estão substituindo rapidamente as práticas de trabalho tradicionais e permitindo que o pessoal de uma organização trabalhe de forma mais rápida, eficiente e em qualquer lugar do mundo. O novo local de trabalho com capacidade digital exigia uma revisão radical do uso de grandes dados para desafiar o status quo, manter uma força de trabalho ágil e ajustar o desempenho para atender às necessidades em constante mudança. Seu novo local de trabalho fortalecido vê uma adoção híbrida do trabalho baseado em atividades, com maior envolvimento dos clientes, maior conectividade entre a matriz e os funcionários em campo e uma oferta elevada de saúde e bem-estar dos funcionários. Ambientes de trabalho variados permitem maior flexibilidade nos arranjos de trabalho e nas ferramentas tecnológicas disponíveis em todo o escritório, aumentando a eficiência no compartilhamento de ideias em toda a organização ”, afirma o GroupGSA.

  • Location: Sydney, Australia
  • Date completed: 2019
  • Size: 16,145 square feet
  • Design: GroupGSA
  • Photos: Luc Remond
energy-provider_01
Lobby
energy-provider_05
Client arrival area
energy-provider_04
Client arrival area
energy-provider_03
Corridor
energy-provider_06
Conference room
energy-provider_08
Meeting room
energy-provider_09
Meeting room
energy-provider_10
Collaborative space
energy-provider_11
Kitchen
energy-provider_12
Lounge
energy-provider_13
Corridor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: