Suicídio: Polícia de Nova Délhi confirma causa da morte da estrela Siya Kakkar do TikTok de apenas 16 anos

Scroll down to content

Siya Kakkar era seguida por mais de 1,1 milhão de pessoas em sua conta na rede social

Siya Kakkar (Foto: Instagram)

A polícia de Nova Délhi confirmou a causa da morte da influenciadora digital indiana Siya Kakkar: suicídio. Com apenas 16 anos e dona de uma conta na rede social TikTok com mais de 1,1 milhão de seguidores, a adolescente foi encontrada sem vida na casa dela na noite de ontem, dia 25 de junho.

O jornal britânico Daily Mirror reproduziu o comunicado divulgado pelas autoridades indianas: “Siya cometeu suicídio na casa dela, em Nova Délhi, por volta de 21h do dia 25 de junho. Ela morava com a família. A família está em choque e pede por privacidade. Não foi encontrada nenhuma carta suicida”.

O comunicado ainda diz que o celular da influenciadora foi recolhido pela polícia, mas que ele ainda não foi destravado. Apesar de ter confirmado a causa da morte, as autoridades ainda estão investigando as causas do ocorrido para saber se a ação teria sido motivada por alguém ou algum ocorrido em particular.

Famosa por seus vídeos de dança, Siya ultrapassou a marca de mais de um milhões de seguidores no TikTok em poucos meses na rede social.

A morte dela veio à público na noite de ontem, logo após o corpo dela ser encontrado, por meio de um comunicado divulgado pelo agente de Siya, Arjun Sarin: “Ela estava bem na carreira. A morte dela deve ter sido motivada por alguma questão pessoal que não sabemos. Conversei com ela ontem e parecia tudo normal. Ela tinha um talento incrível”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: