Alegações de Meghan Markle em documentos legais são ‘perturbadoras’ para família real, diz jornal The Mirror

Scroll down to content

Duquesa de Sussex afirma que sentiu ‘desprotegida’ durante gravidez

Meghan Markle

Em documentos apresentados à Alta Corte de Londres no processo contra o MailOnline (site do jornal britânico “Daily Mail”), Meghan Markle disse que sentiu “desprotegida” pela família real durante a gravidez de Archie, seu filho com o príncipe Harry. De acordo com a imprensa internacional, ela foi proibida de se “defender” dos ataques que sofreu do veículo, que chegou a publicar trechos de uma carta dirigida a seu pai, Thomas Markle. De acordo com o “The Mirror”, as alegações feitas pela duquesa de Sussex são “perturbadoras” para a rainha e para os príncipes Charles e William.

“Obviamente, isso faz parte das muitas reivindicações que Meghan quer transmitir ao público em público, como parte de sua espetacular briga com a realeza desde que eles partiram para os Estados Unidos”, disse Russell Myers, editor de realeza do jornal. “Não acho que sejam apenas manchetes desconfortáveis. São absolutamente perturbadoras para a família real e eles estão muito angustiados.”

Myers destaca que a rainha ficou “decepcionada” com a decisão de Harry e Meghan deixarem a família real, mas que ela entendeu. “A rainha mencionou como Meghan foi levada para o coração da família e como ficou impressionada com ela. Certamente, essas alegações de que Meghan se sentiu desprotegida, especialmente durante a gravidez, serão muito angustiantes para a rainha, Charles, Kate (Middleton) e William”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: