Alegações de Meghan Markle em documentos legais são ‘perturbadoras’ para família real, diz jornal The Mirror

Duquesa de Sussex afirma que sentiu ‘desprotegida’ durante gravidez

Meghan Markle

Em documentos apresentados à Alta Corte de Londres no processo contra o MailOnline (site do jornal britânico “Daily Mail”), Meghan Markle disse que sentiu “desprotegida” pela família real durante a gravidez de Archie, seu filho com o príncipe Harry. De acordo com a imprensa internacional, ela foi proibida de se “defender” dos ataques que sofreu do veículo, que chegou a publicar trechos de uma carta dirigida a seu pai, Thomas Markle. De acordo com o “The Mirror”, as alegações feitas pela duquesa de Sussex são “perturbadoras” para a rainha e para os príncipes Charles e William.

“Obviamente, isso faz parte das muitas reivindicações que Meghan quer transmitir ao público em público, como parte de sua espetacular briga com a realeza desde que eles partiram para os Estados Unidos”, disse Russell Myers, editor de realeza do jornal. “Não acho que sejam apenas manchetes desconfortáveis. São absolutamente perturbadoras para a família real e eles estão muito angustiados.”

Myers destaca que a rainha ficou “decepcionada” com a decisão de Harry e Meghan deixarem a família real, mas que ela entendeu. “A rainha mencionou como Meghan foi levada para o coração da família e como ficou impressionada com ela. Certamente, essas alegações de que Meghan se sentiu desprotegida, especialmente durante a gravidez, serão muito angustiantes para a rainha, Charles, Kate (Middleton) e William”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.