Imprensa inglesa diz que príncipe se sente culpado por ter rompido com a família real e duquesa anda deprimida

Segundo os jornais ingleses The Sun, Sunday Mirror e Daily Mail, não anda nada fácil a vida do príncipe Harry e da duquesa de Sussex em Los Angeles.
Embora viva numa numa mansão avaliada em 18 milhões de dólares com o pequeno Archie, o casal real estaria passando por maus bocados. De acordo com as publicações, Harry, de 35 anos, estaria se sentindo culpado por ter rompido os laços com a família enquanto Meghan, de 38, andaria assustadoramente quieta, levantando suspeitas de uma depressão.
A angustia de Harry em relação à família real teria piorado desde 21 de junho, data do aniversário do príncipe Wiiliam, de quem o irmão semore foi próximo e sente muita falta.
Outra questão que tem perturbado o casal, segundo a imprensa inglesa, é o vazamento de documentos apresentados à Alta Corte de Londres no processo de Harry e Meghan contra o site MailOnline, que afirmou que a duquesa se sentiu “desprotegida” pela família real durante a gravidez de Archie.
Furiosa, Meghan teria sido proibida pela Rainha de se “defender” dos ataques do site, que publicou trechos de uma carta dirigida a seu pai, Thomas Markle. De acordo com o “The Mirror”, as alegações feitas pela duquesa de Sussex são “perturbadoras” para a rainha e para os príncipes Charles e William. Talvez isso explique porque o casal anda tão cabisbaixo…