Harry e Meghan estariam infelizes em Los Angeles

Scroll down to content

Imprensa inglesa diz que príncipe se sente culpado por ter rompido com a família real e duquesa anda deprimida

Segundo os jornais ingleses The Sun, Sunday Mirror e Daily Mail, não anda nada fácil a vida do príncipe Harry e da duquesa de Sussex em Los Angeles.

Embora viva numa numa mansão avaliada em 18 milhões de dólares com o pequeno Archie, o casal real estaria passando por maus bocados. De acordo com as publicações, Harry, de 35 anos, estaria se sentindo culpado por ter rompido os laços com a família enquanto Meghan, de 38, andaria assustadoramente quieta, levantando suspeitas de uma depressão.

A angustia de Harry em relação à família real teria piorado desde 21 de junho, data do aniversário do príncipe Wiiliam, de quem o irmão semore foi próximo e sente muita falta.

Outra questão que tem perturbado o casal, segundo a imprensa inglesa, é o vazamento de documentos apresentados à Alta Corte de Londres no processo de Harry e Meghan contra o site MailOnline, que afirmou que a duquesa se sentiu “desprotegida” pela família real durante a gravidez de Archie.

Furiosa, Meghan teria sido proibida pela Rainha de se “defender” dos ataques do site, que publicou trechos de uma carta dirigida a seu pai, Thomas Markle. De acordo com o “The Mirror”, as alegações feitas pela duquesa de Sussex são “perturbadoras” para a rainha e para os príncipes Charles e William. Talvez isso explique porque o casal anda tão cabisbaixo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: