Super Nintendo World: abertura é adiada por causa do coronavírus

Scroll down to content

Parque temático no Japão tinha estreia prevista para julho, mas ela não irá ocorrer por conta da pandemia

Super Nintendo World tem estreia adiada

Super Nintendo World, parque de diversões inspirado no console da Nintendo, terá a sua inauguração adiada por conta do coronavírus. Com sede em Osaka, no Japão, o parque iria abrir as portas pela primeira vez no mês de julho, uma estreia conectada à realização das Olimpíadas de Tóquio. Porém, assim como a competição esportiva, que ficará para o ano que vem, a data de abertura do Super Nintendo World foi afetada pela pandemia. 

Segundo o canal NHK, a Universal Studios do Japão, responsável pelo parque, cancelou a inauguração por temer que a sua abertura causasse aglomeração e permitisse a disseminação do vírus no páis. Uma nova data para a abertura do parque não foi revelada. Os parques da Universal Studios no Japão reabriram em 8 de junho com restrições de capacidade e protocolos sanitários – o Super Nintendo World seria é uma expansão desses parques.

Embora as expectativas para o Super Nintendo World sejam altas, pouca coisa é conhecida sobre suas atrações. Em 2016, uma imagem que circulou nas redes sociais deu a entender que o Super Nintendo World de Orlando não se resumiria apenas ao Mario, mas também traria atrações baseadas em outros grandes clássicos da empresa de games, como a série de jogos The Legend of Zelda, criada em 1986.  

No entanto, a dúvida entre os fãs da Nintendo aindaquestionam se o parque vai focar apenas no personagem Mario, como indicaram ações de marketing da atração, ou se outros jogos da empresa também serão explorados. Agora, com o adiamento, a curiosidade será prolongada. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: