Ernest W. Baker Spring/Summer 2021

Scroll down to content

Ernest W. Baker unveiled its Spring/Summer 2021 collection during the Digital Paris Menswear Fashion Week.

“Para muitas pessoas, inclusive nós, a pandemia e o bloqueio subsequente foram um momento de despertar para o que é realmente importante. Ficar longe de nossos entes queridos ou incapaz de estar com eles fisicamente empurrou essa idéia de família. Ao longo de março e abril de 2020, passamos muito tempo assistindo filmes de família do avô, pai e infância de Reid.

Refletindo sobre a situação mundial naquela época, nos sentimos conectados à inocência e simplicidade que nelas se expressavam. Os paralelos entre os muito antigos, uma inspiração recorrente em nosso trabalho, e os muito jovens que vimos neles se tornaram o ponto de partida para nossa coleção primavera-verão 2021.

Também foi muito pessoal para Reid, uma oportunidade de se reconectar com seu avô e homônimo de nossa marca, de uma maneira profunda. Ser capaz de fazer uma pausa e ter conversas significativas em vez de ser puxado em direções diferentes pelas distrações do dia a dia era lindo. Ser capaz de ouvir conselhos honestos em termos simples era bastante profundo e muito básico ao mesmo tempo. É isso que queremos compartilhar com você em nosso vídeo.

Um conselho que ele deu é “ame seus vizinhos”. Os últimos meses mostraram como nosso comportamento pode ter um impacto tão poderoso e direto sobre os que estão ao nosso redor e indiretamente ao nosso redor.

Para melhor e para pior, a cultura que herdamos de nossos antepassados ​​faz parte de quem somos. Não cabe a nós julgar, mas olhar para trás, aprender com seus erros. Temos que chegar a um acordo com o passado, nos educando e tomando decisões para um bem maior. Temos uma responsabilidade para com os nossos vizinhos.

Portanto, mais do que uma temporada inspirada na juventude ou em um homem refletindo sobre sua vida, a coleção primavera-verão 2021 é um aceno para o círculo da vida. Às lições passadas de avô a neto, de geração em geração. Às reflexões, lembranças e arrependimentos, erros e boas ações; e a essa posição de aprendizado em que precisamos nos colocar para crescer. ”

Inês Amorim & Reid Baker
Viana do Castelo, Portugal
July 2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: