Naya Rivera, atriz de Glee, é encontrada morta aos 33 anos de idade

Scroll down to content

Corpo foi achado em lago na Califórnia cinco dias após seu desaparecimento
ARTHUR ELOI

Naya Rivera – (1987 – 2020)

Naya Rivera, atriz conhecida por viver Santana em Glee, foi encontrada morta após desaparecer em um passeio de barco com seu filho no Lago Piru, no Condado de Ventura, na Califórnia. Ela tinha 33 anos de idade, e a causa da morte ainda não foi identificada.

Rivera inicialmente desapareceu em 9 de julho, após ter caído do barco seguido um incidente não especificado. Seu filho de 4 anos, que também caiu na água, conseguiu retornar ao barco em segurança. A polícia então começou a busca pela atriz, mas eventualmente passou a procurar pelo seu corpo, achando apenas cinco dias depois do sumiço.

A informação de que o corpo de Rivera foi encontrado sem vida foi inicialmente reportada pelo TMZ no início da tarde de segunda (13), e mais tarde confirmada pela polícia do Condado de Ventura ao The Wrap, pouco antes de uma coletiva de imprensa.

Boa parte da dificuldade em encontrar a vítima se deu pelas condições complicadas da busca no lago, que a polícia explicou através de vídeos no Twitter que demonstram a péssima visibilidade dos aparelhos tentando vasculhar o fundo lamaçento do local, com quase 10 metros de profundidade.

Naya Rivera, atriz conhecida por viver Santana em Glee

No último ano, Naya Rivera participou do filme Mad Families, filme da plataforma digital Crackle, da Sony, estrelado por Charlie Sheen e ainda com Leah Remini (Family Tools) e Finesse Mitchell (Roadies) no elenco.

A atriz esteve envolvida também nas gravações de Step Up: High Water, uma websérie exibida pelo Youtube Red em parceria com a Lionsgate TV inspirada no filme Ela Dança, Eu DançoChanning Tatum Jenna Dewan-Tatum, protagonistas do longa original, assinam a produção executiva. Ainda não há data de estreia oficial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: