Elon Musk ofereceu segurança 24 horas por dia a Amber Heard após abusos de Johnny Depp

Atriz nega que tenha se envolvido com o CEO da Tesla enquanto era casada

Elon Musk, Amber Heard e Johnny Depp 

Em mais um dia de depoimentos na Suprema Corte do Reino Unido, foi revelado que o CEO da SpaceX e da Tesla Motors, Elon Musk teria  oferecido segurança 24 horas por dia a Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, quando soube que ela queria uma ordem de restrição por abusos do ator. Amber negou que tenha se relacionado com o magnata enquanto era casada. A defesa de Depp sustenta que a mulher teria se encontrado com Musk em 2015 enquanto o marido estava viajando.

A advogada de Depp leu em voz alta mensagens de texto entre Heard e Musk a partir de 22 de maio de 2016, nas quais a atriz dizia que iria receber uma ordem de restrição contra Depp. Segundo a advogada, Elon então teria oferecido a segurança e acrescentado: “A oferta permaneceria, mesmo que você nunca quisesse me ver novamente … de qualquer forma, desculpe por ser um idiota. O silêncio dói muito. Só importa porque eu realmente gosto de você”.

A defesa de Depp também citou evidências de Alejandro Romero, um concierge do Eastern Columbia Building, que disse ter visto Musk visitando Amber “quando Depp estava na Austrália”. A atriz afirmou que a testemunha estava errada, insistindo que ela não conversava com Musk antes de 2016.

A ordem de restrição por violência doméstica foi pedida em maio de 2016. Depp negou as acusações e o casal decidiu pelo divórcio em agosto do mesmo ano. Agora, eles estão envolvidos em uma disputa judicial por conta de um processo aberto por Depp contra a empresa que detém o jornal ‘The Sun’, em razão de um artigo que o chamava de ‘espancador de mulheres’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.