Kim Kardashian chora muito em conversa com Kanye West após polêmicas

Scroll down to content

Casal foi clicado em Cody, em Wyoming, após crise pública causada por choro durante discurso do rapper em comício e, posteriormente, textos polêmicos no Twitter

Kim Kardashian chora ao conversar com Kanye West (Foto: The Grosby Group)

Dias depois de Kanye West publicar mensagens polêmicas em seu Twitter, fazendo acusações à mulher, Kim Kardashian, e à sogra, Kris Jenner, o rapper foi clicado com a empresária durante conversa calorosa dentro de um carro, em Wyoming. Nas imagens, é possível vê-la aos prantos.

Para a revista People, uma fonte próxima ao casal falou sobre o encontro dos dois. “Assim que Kim chegou no rancho eles saíram juntos no carro dele. Ela estava chorando histericamente, não via ele há semanas. Ela está muito emocional com tudo isso, além de exausta. Ela está se sentindo muito machucada por ele. Ela tentou falar com ele muitas vezes e ele a ignora. Ela decidiu voar para o rancho e falar com ele pessoalmente. Ela não quer mais ser ignorada”, afirmou.

Kim Kardashian chora ao conversar com Kanye West (Foto: The Grosby Group)
Kim Kardashian chora ao conversar com Kanye West (Foto: The Grosby Group)

Após a conversa calorosa, Kim voltou para a casa, em Los Angeles. Segundo o TMZ, ela voou em seu jatinho particular após serem clicados juntos e chegou abatida.

Crise pública
Tudo começou quando Kanye, que lida com transtorno de bipolaridade, chorou ao fazer um discurso antiaborto durante uma manifestação política em Charleston, na Carolina do Sul, duas semanas após anunciar que iria se candidatar à presidência dos Estados Unidos.

Diante do público, ele disse que queria que Kim abortasse quando ela estava grávida da filha mais velha do casal, North, de 7 anos, e falou sobre seu pai. “Meu pai queria que minha mãe me abortasse. Minha mãe salvou minha vida. Não haveria Kanye West, porque meu pai estava muito ocupado”, disse Kanye, que começou a chorar.

Após o episódio, ele acusou Kim de tentar interná-lo contra sua vontade em uma clínica psiquiátrica. Em postagens no Twitter, ele ainda insinuou uma possível traição da socialite com o rapper Meek Mill.

Kanye West, Kim Kardashian e Meek Mill (Foto: Reprodução/Instagram)
Kanye West, Kim Kardashian e Meek Mill (Foto: Reprodução/Instagram)

Tweets polêmicos
Em sua conta no Twitter, Kanye ainda disse que o filme Corra!, que fala sobre racismo e lavagem cerebral, é sobre ele. “Todo mundo sabe que Corra! é sobre mim. Se eu ficar preso que nem Mandela [o ex-presidente afriano Nelson Mandela], vocês todos vão entender o porquê.”

Em outro momento, Kanye diz que elas não estão atendendo suas ligações.”Aqui é o Ye. Você pode falar agora ou você ainda está evitando meus telefonemas?”, questionou ele em mensagem enviada à sogra. Ele também chegou a postar no microblog pedindo que as duas entrassem em contato com ele. “Kris e Kim, me liguem agora”, dizia o post.

No dia seguinte, ele voltou a postar informações polêmicas na rede social, afirmando que estava tentando se divorciar da socialite há dois anos e chegou a atacar a sogra. “Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela ‘reforma penitenciária’ [em novembro de 2018]. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite… Kris Jong-Un”, escreveu ele, comparando Kris com o ditador norte-coreano Kim Jong-un.

Crise Familiar

Casados desde 2014, Kim e Kanye estão passando a quarentena separados e boatos de uma crise familiar vêm surgindo desde o início do isolamento social. Os dois são pais de North, de 7 anos; Saint, de 4; Chicago, de 2; e Psalm, de 1.

Kim Kardashian e Kanye West com os quatro filhos (Foto: Reprodução Instagram)
Kim Kardashian e Kanye West com os quatro filhos (Foto: Reprodução Instagram)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: