Ratched | Sarah Paulson vive enfermeira diabólica na série da Netflix

Scroll down to content

Terceiro projeto de Ryan Murphy na plataforma será espécie de prelúdio à Um Estranho no Ninho
ARTHUR ELOI

As primeiras imagens de Ratched, série criada por Ryan Murphy e estrelada por Sarah Paulson. Ratched chega no dia 18 de setembro.

Ratched, nova série de Ryan Murphy (American Horror Story) na Netflix, teve suas primeiras fotos oficiais divulgadas, que mostram Sarah Paulson como a diabólica enfermeira de Um Estranho no Ninho (1975), filme clássico de Milos Forman.

A produção funcionará como uma história de origem, na qual os espectadores entenderão a evolução da enfermeira no sistema de saúde mental desde 1947, quando começa a série, até o momento em que a conheceram no longa de Milos Forman, quando ela já se transformou em um monstro.

Acompanham Sarah Paulson, que vive a personagem-título, Jon Jon Briones (Sons of Anarchy), Charlie Carver (The Leftovers), Judy Davis (Feud), Harriet Harris (Trama Fantasma), Cynthia Nixon (Sex and the City), Hunter Parrish (Simplesmente Complicado), Amanda Plummer (Pulp Fiction), Corey Stoll (House of Cards), Sharon Stone (Instinto Selvagem) e Finn Wittrock (American Horror Story).

Além de ser o produtor executivo ao lado de Michael Douglas e Sarah Paulson, Murphy dirigirá o piloto da série, como de costume. O projeto foi criado pelo novato Evan Romansky, que assina o argumento. Ratched marca o terceiro projeto de Ryan Murphy na Netflix, após os sucessos The Politician e Hollywood.

A estreia de Ratched está marcada para 18 de setembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: