Com mais um vídeo cheio de emoção, Nike divulga terceira parte de “Nada Pode Parar a Gente”

Scroll down to content

Atletas de elite e amadores dão prosseguimento à celebração do esporte como fonte de inspiração
Por Soraia Alves

Nike divulgou o terceiro vídeo de sua mega campanha “Nada Pode Parar a Gente”lançada em abril. Neste terceiro filme vemos atletas de elite como Megan Rapinoe, LeBron James, Naomi Osaka, Cristiano Ronaldo, Serena Williams, Colin Kaepernick Kylian Mbappé ao lado de diversos atletas amadores na peça que dá prosseguimento à celebração do esporte como fonte de inspiração.

Narrado por Megan Rapinoe, melhor jogadora de futebol do mundo, o vídeo traz a tela dividida de forma dinâmica em 36 pares de atletas, relacionando os movimentos cinéticos de uma modalidade com os de outra. A montagem é fruto de uma pesquisa com mais de 4 mil sequências separadas, e o resultado ressalta as similaridades compartilhadas por atletas de todo o mundo.

Na versão original, em inglês, o vídeo tem 1 minuto e meio. A versão com legenda em português ficou um pouco menor, com 1 minuto.

O fechamento de academias e estádios não impediu os atletas de continuarem avançando e usando suas respectivas plataformas para impulsionar mudanças. O esporte nos ensina o que é um jogo equilibrado – e nos lembra que é possível, sim, criar um futuro melhor.

“Embora alguns jogadores estejam retornando aos campos e quadras, não vamos voltar à antiga normalidade”, diz Megan. “Temos de continuar reimaginando o mundo e fazendo dele um lugar melhor. Muita gente está indo às ruas, erguendo a voz, e essas vozes estão sendo ouvidas. Convido as pessoas a usarem a energia deste momento e a não desistir. Batalhar por mudanças é uma responsabilidade de todos nós”.

No Brasil, a Nike tem apoiado iniciativas e organizações comunitárias para inspirar e promover acesso ao esporte para crianças há mais de 15 anos. Por meio do compromisso “Feito Pra Jogar”, para mover crianças e a crença no poder do esporte para mover o mundo para frente, a Nike é parceira desde 2007 da Rede Esporte pela Mudança Social (REMS) que beneficia mais de 300 mil pessoas anualmente com 136 organizações sociais em todo o Brasil, como Instituto Esporte & Educação, Instituto Bola Pra Frente, Instituto Janeth, Vida Corrida e Social Skate. Saiba mais em: https://www.nike.com.br/feitoprajogar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: