Uma espiada no elegante escritório da Blink em Vancouver, Canadá

Scroll down to content

A agência de marketing Blink contratou recentemente a empresa de design de interiores Evoke International Design para projetar seu novo escritório em Vancouver, Canadá.

blink-vancouver-office-3
Reception

“Com a tarefa de fornecer essa agência criativa em um ambiente de trabalho brilhante, envolvente e flexível, esse design tem como objetivo refletir a identidade divertida e vibrante do cliente.

Um resumo pesado do programa que inclui um grande estúdio de fotografia, estúdio de gravação, estações de trabalho, salas de reuniões e uma grande área de comodidade e estilo de café significa que uma avaliação cuidadosa deve ser feita para a manutenção de uma abertura e luz. em uma suíte espacialmente desafiadora. Uma grande parte da frente da casa é dedicada a mesas e assentos no estilo café, que fornece uma área relaxante para receber clientes, uma oportunidade de trabalho flexível e uma interrupção da equipe.

Um ancoragem do projeto é uma parede central da plantadora de coluna vertebral, que guarda um cenário minimalista em larga escala no limite de espaço e uma oportunidade de exibição de uma triagem verde no mezanino. O uso amplo de branco com detalhes em preto combinado com madeira quente em todo o espaço, contrasta com uma marca rosa brilhante da agência que injeta reforços de vibração e sem ajuste ”, diz Evoke International Design.

blink-vancouver-office-4
Breakout space
blink-vancouver-office-1
Meeting room
blink-vancouver-office-2
Meeting room

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: