Um tour pelo escritório moderno da empresa japonesa de biotecnologia Kyowa Kirin em Bedminster, New Jersey

Scroll down to content

A empresa japonesa de biotecnologia Kyowa Kirin contratou recentemente a empresa de arquitetura e design de interiores HLW para projetar seu novo escritório em Bedminster, New Jersey.

kyowa-final-new-jersey-office-2
Reception

“Tendo superado em muito seu escritório anterior, a empresa farmacêutica internacional e de biotecnologia Kyowa Kirin assumiu um novo espaço de trabalho de 24.000 pés quadrados em Bedminster, New Jersey. Reconhecendo a necessidade de flexibilidade máxima, a Kyowa Kirin incumbiu a empresa de arquitetura, interiores, planejamento e estratégia global HLW de projetar um esquema que pudesse crescer junto com a equipe de rápida expansão da empresa de ciências biológicas. O plano da HLW – que foi implementado pelo arquiteto do edifício e capitalizado em dólares de melhoria do locatário para maximizar a eficiência em um orçamento modesto – alocado para o dobro do tamanho atual da equipe da Kyowa Kirin, mantendo um senso de comunidade e cultura orientada para a marca.

Empregando sua experiência em estratégia de local de trabalho em grande escala e interiores, a equipe de HLW desenvolveu um design que está enraizado na missão de saúde e bem-estar global da Kyowa Kirin, apresentando os pacientes da empresa e seu novo local na marca do espaço – marcado por uma cor característica esquema de branco, cinza, preto e laranja com notas de azul. Colocando a maioria dos escritórios privados no interior da placa de piso, a equipe abriu as áreas de trabalho para vistas do lado de fora. Para escritórios localizados no exterior – alguns dos quais eram inevitáveis ​​devido à estrutura única do edifício – o HLW garantiu que as paredes pudessem ser facilmente derrubadas para permitir um espaço de trabalho mais aberto nos anos seguintes.

Priorizando ainda mais seus esforços sobre a necessidade de flexibilidade, a HLW selecionou uma série de soluções adicionais de alto impacto feitas para acomodar facilmente o crescimento desta organização dinâmica. Salas de conferência e diretoria foram colocadas estrategicamente ao redor da entrada e projetadas com vidro comutável, garantindo que a programação pudesse ser dividida quando necessário. Os sistemas de mesa com altura ajustável nas áreas de trabalho foram especificados com capacidade de assento de seis lugares, com assento macio colocado na linha do meio para permitir a colaboração da equipe e fácil mudança para espaço de trabalho adicional, caso mais funcionários sejam adicionados às equipes em crescimento. Por fim, os sistemas foram organizados em conceitos de bairro para garantir que os membros da equipe estivessem próximos uns dos outros para oferecer suporte a um fluxo de trabalho mais simplificado. O plano resultante melhora a atmosfera familiar de Kyowa Kirin, criando melhores oportunidades de conexão. ”

  • Location: Bedminster, New Jersey
  • Date completed: 2020
  • Size: 24,000 square feet
  • Design: HLW
  • Photos: Colin Miller
kyowa-final-new-jersey-office-1
Reception
kyowa-final-new-jersey-office-6
Collaborative space
kyowa-final-new-jersey-office-8
Open-plan workspace
kyowa-final-new-jersey-office-9
Kitchen / Seating area
kyowa-final-new-jersey-office-10
Kitchen / seating area
kyowa-final-new-jersey-office-13
Workstations
kyowa-final-new-jersey-office-14
Private office
kyowa-final-new-jersey-office-15
Meeting room
kyowa-final-new-jersey-office-4
Conference room

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: