Ryan Reynolds e Blake Lively se arrependem de casamento em antiga fazenda de escravos

Scroll down to content

‘O que vimos depois foi um lugar construído pela tragédia’, disse o ator

Blake e Ryan Reynolds estão casados há 8 anos

Em entrevista à Fast, o ator Ryan Reynolds falou sobre seu casamento com Blake Lively, em 2012, e confessou que eles se arrependem profundamente do local escolhido. A cerimônia no campo foi feita em Boone Hall, uma antiga plantação que era tocada por escravos na Carolina do Sul.

“Nos lamentos profundamento e sem reservas. É impossível reparar”, disse Ryan “O que vimos na época foi um local de casamento no Pinterest. O que vimos depois foi um lugar construído sobre uma tragédia devastadora. Anos atrás, nos casamos novamente em casa – mas a vergonha funciona de maneiras estranhas. Um erro gigante como esse pode fazer com que você reformule as coisas. Isso não significa que você não vai errar de novo”

Em junho, quando o movimento Black Lives Matter atingiu um ponto de ebulição após o assassinato de George Floyd, Ryan e Blake divulgaram uma longa declaração sobre suas próprias dúvidas ao lidar com tópicos raciais. Blake disse em suas redes sociais: “Nunca tivemos que nos preocupar em preparar nossos filhos para regras diferentes em relação à lei e sobre o que pode acontecer se somos parados em nossos carros. Não sabemos como é experimentar isso todo dia. Não podemos imaginar como é sentir esse medo e essa raiva. Temos vergonha de no passado ter nos permitido ser desinformados sobre o quão profundamente racista o sistema é”

“Estamos ensinando as coisas para os nossos filhos de maneira diferente do que aprendemos”, ela continuou. “Queremos nos educar sobre a experiência de outras pessoas. E falar com nossos filhos sobre tudo”. Blake e Ryan têm três filhos: James de 5 anos, Inez de 3 e Betty que nasceu em outubro de 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: