Britney Spears planeja livro com ‘detalhes perturbadores’ de sua tutela

Scroll down to content

Segundo revista, cantora quer mostrar que não é um ‘robô controlado’

Britney Spears Foto: Steve Granitz / WireImage

Em silêncio desde que o movimento #FreeBritney tomou as redes sociais, a cantora Britney Spears planeja lançar um “Livro explosivo” revelando “detalhes perturbadores” de sua tutela, segundo o jornal britânico “The Mirror”. A estrela pop foi colocada sob tutela em 2008, depois de sofrer um colapso e se divorciar de Kevin Federline, com quem divide a guarda dos filhos Preston e Jayden. Há 12 anos, o pai da americana, James Spears, é o responsável por lidar com seus assuntos pessoais.

Tentando se livrar do contrato que controla suas finanças e importantes escolhas de vida, Britney vem usando o Instagram, de acordo com os fãs, para mandar pedido de ajuda por meio de mensagens enigmáticas. Uma fonte, no entanto, disse à revista “Heat World” que a loura quer mudar a abordagem.

“Britney está se preparando para quebrar o silêncio em uma entrevista abrangente. Ela está acompanhando o movimento #FreeBritney com entusiasmo. Ela tem muito o que quer dizer e agora acredita que é hora do mundo ouvir sua história completa”, comentou a fonte. “Britney quer tranquilizar as pessoas de que não é um ‘robô’ controlado e confinado, incapaz de falar por si mesma”.

Com o processo de tutela em revisão, a cantora está empenhada em contar sua versão dos fatos. “A logística de escrever um livro é complicada, mas ela confia numa conversa na TV. Mas uma entrevista para um podcast ou para uma revista é facilmente alcançável”, acrescentou a fonte. Britney, inclusive, tem diários escritos à mão com detalhes do que passou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: