Com um empurrão de Beyoncé, estampa com lua crescente da Marine Serre é a mais quente do momento!

Scroll down to content

A cantora e seus dançarinos usaram um macacão marrom estampado com lua crescente de Marine Serre em “Already”, faixa que faz parte de “Black Is King”. As buscas pela estampa aumentaram em 426% nas 48 horas após o lançamento do filme

Beyoncé e seus dançarinos vestem Marine Serre (Foto: Reprodução)

O álbum visual “Black Is King” de Beyoncé, lançado na sexta-feira passada na Disney +, é uma celebração abundante da cultura negra e também um vitrine fascinante dos designers de moda mais deslumbrantes do mundo. Muitos inclusive twittaram que este foi o evento de moda digital do verão. Embora seja difícil escolher apenas um look como destaque, a internet elegeu o macacão marrom com estampa de lua de Marine Serre usado pela cantora e seus dançarinos no vídeo de: “Already”, faixa que integra o álbum, como seu favorito. 

De acordo com a Lyst, plataforma de pesquisa global de moda, as consultas por “estampa de lua crescente Marine Serre” aumentaram 426% nas 48 horas após o lançamento do filme. As buscas por “Marine Serre”, em geral, aumentaram 51% a cada semana. No Google, as pesquisas por pelo nome da estilista francesa foram as suas mais altas do ano até o momento num mesmo período.

Beyoncé de Marine Serre em maio de 2019 (Foto: Getty Images)

“Black Is King” marca a segunda vez que Beyoncé veste Marine Serre. Em maio de 2019, ela usou um look preto com a estampa de lua em vermelho para assistir um jogo de basquete do Houston Rockets. E ela não é a única celebridade: Dua Lipa vestiu a marca para a divulgação de “Future Nostalgia“, e Rosalía apareceu a bordo de macacão na New York Fashion Week em fevereiro passado. Adele posou com uma blusa na mesma versão que Beyoncé usou, enquanto aparece na frente da TV assistindo ao vídeo. 

Adele de Marine Serre (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma forte ambientalista que trabalha em um estúdio no 19º distrito mobiliado com materiais recuperados, Serre usa seus desfiles de moda como uma plataforma para comunicar ideias sobre sustentabilidade, comunidade e papel da moda na sociedade, com modelos de todas as etnias e idades em suas passarelas. Ela transforma lençóis e camisetas velhas em vestidos elegantes e conchas em jóias. Ela também foi a primeira a colaborar com uma empresa em máscaras de purificação de ar em 2019 – inclusive sua máscara com estampa de lua foi listada como um dos itens mais procurados pela Lyst. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: