Ainda existe uma loja da Blockbuster no mundo e ela pode ser alugada no Airbnb

Scroll down to content

Espaço temático da Blockbster poderá ser alugado por uma noite para aproveitar o catálogo de filmes da locadora em Oregon, nos Estados Unidos

O espaço estará disponível entre os dias 18 e 20 de setembro para três reservas, para hóspede e acompanhante

Que tal passar uma noite na última Blockbuster do mundo com direito a filmes, guloseimas e um cenário dos anos 90? Em Oregon, nos Estados Unidos, a experiência vai ser possível. Isso porque a última locadora de filme da franquia abriu as portas em uma parceria com o Airbnb para receber reservas em setembro deste ano no local. 

O espaço estará disponível entre os dias 18 e 20 de setembro para três reservas — uma por noite — que darão o direito ao hóspede e a um acompanhante passarem a noite em uma maratona de filmes da locadora. As reservas estarão disponíveis a a partir de 17 de agosto e os preços para aproveitar a nostalgia do espaço saem a partir de US$ 4. 

No ambiente montado para os fãs de cinema, outras opções de entretenimento estarão presentes como, por exemplo, jogos de tabuleiro. Para aproveitar a reserva, os hóspedes devem seguir alguns protocolos de segurança e distanciamento social impostos pelo Airbnb, informou a empresa.

Para quem não puder fazer a reserva no espaço temático, a Blockbuster divulgou uma espécie de consultoria remota, por meio de telefone, para receber recomendações personalizadas da equipe da locadora. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: