Diana | Musical sobre Lady Di chegará à Netflix antes da Broadway

Scroll down to content

A biografia da princesa de Gales será filmada em um teatro sem plateia
FÁBIO GARCIA

Princesa ‘Diana’ musical com estreia na Netflix antes da reabertura da Broadway, fazendo história

Lady Di está chegando na Netflix. O musical Diana, inspirado na biografia da princesa Diana, será lançado em 2021 na plataforma de streaming… antes mesmo de chegar aos palcos (via Variety).

A versão da Broadway estava com produção adiantada e tinha previsão de estreia para o final de março, mas a pandemia do novo coronavírus chegou e a princesa Diana precisou retornar para a coxia por conta do isolamento social.

Como não há qualquer previsão de retorno dos musicais da Broadway, já que o teatro deve ser uma das últimas atividades a retornar após controlada a pandemia, o jeito foi lançar Diana primeiramente na Netflix.

Embora não possa substituir uma apresentação ao vivo no teatro, estamos honrados de fazer parte do entretenimento de qualidade oferecido pela Netflix a todos os seus assinantes no mundo inteiro“, diz o comunicado anunciando a estreia do musical.

Uma apresentação de Diana será realizada em um teatro sem plateia para a gravação, com a presença de todo o elenco da peça da Broadway. Jeanna de Waal viverá a princesa de Gales, que contracenará com Roe Hartrampf (príncipe Charles), Erin Davie (Camilla Parker Bowles) e Judy Kaye (rainha Elizabeth). As canções foram escritas por Joe DiPietro e musicalizadas por David Bryan.

A Netflix e outros serviços de streaming têm apostado em musicais da Broadway, mas essa será a primeira vez que um deles chega em primeiro lugar às plataformas digitais. Ainda não há data de estreia, mas deve ser antes de maio de 2021, data prevista para o musical chegar à Broadway.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: