Colar ‘VOTE’ de Michelle Obama, feito por joalheiros negros, ‘enlouquece’ internet

Scroll down to content

Ex-primeira-dama americana usou a peça no discurso que fez na Convenção Nacional Democrata

Michelle Obama Foto: Handout / DNCC via Getty Images

Michelle Obama demonstrou em seu discurso no Comitê Nacional Democrata, nessa segunda-feira, que segue inspirando uma legião de pessoas. Influenciadora no sentido amplo da palavra, a ex-primeira-dama americana “enlouqueceu” a internet com um colar dourado com com as letras V-O-T-E (vote). O gesto pode ser encarado como uma tentativa de Michelle mobilizar os eleitores a ir às urnas optar por Joe Biden, candidato de seu partido, já que o voto não é obrigatório nos Estados Unidos.

Durante o discurso na Convenção Democrata (totalmente virtual), o assunto nas redes sociais foi a tal joia. “Alguém encontre o colar VOTE de Michelle Obama imediatamente, por favor, preciso usá-lo todos os dias pelo resto da minha vida”, escreveu uma usuária do Twitter. “O colar VOTE de Michelle Obama é tudo de que preciso agora”, anotou outra internauta. “Michelle Obama está falando há mais de cinco minutos e, no entanto, ninguém me forneceu um link para seu colar de VOTE ainda”, disparou outra pessoa.

A peça é da BYCHARI, uma joalheria de propriedade de negros com sede em Los Angeles, informou uma fonte à “CNN”. De acordo com o site do canal, o acessório é feito sob encomenda e pode ser arrematado no e-commerce da marca. O preço? Entre US$ 300 e US$ 400, dependendo do tamanho das letras e do comprimento da corrente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: