O coletivo punk-rave Little Big compartilha um vídeo trippy de “Tacos”

Scroll down to content

O coletivo punk-rave lança um festival de comida em seu novo vídeo, mostrando como unir um mundo atingido pela pandemia com o poder da música e da comida. O videoclipe também apresenta Dmitriy Krasilov – o dançarino fabuloso apresentado no hit viral da Eurovisão “UNO”. Amantes do pornô alimentar, apertem os cintos e preparem-se para a viagem mundial mais absurda e surrealista da história das artes culinárias. Ilya Prusikin, a vocalista principal reflete sobre a faixa:

“Esta faixa e o videoclipe são sobre algo realmente importante, algo que une absolutamente todas as pessoas no mundo – comida! Se você pensou que só escrevíamos faixas sem sentido, pense duas vezes! O significado subjacente desta música não poderia ser mais profundo ”.

A faixa em si oferece um gancho contagiante sobre uma batida frenética que deixará muitos ouvintes com fome de reviver esta intensa viagem sonora repetidamente. ‘Tacos’ também encontra a banda explorando novos territórios estilísticos com os versos de Ilich dando uma piscadela para as sonoridades afrobeat e dancehall, em contraste com o refrão delirante e instrumentalmente maximalista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: