OFF-WHITE Lauches “I SUPPORT YOUNG BLACK BUSINESS”

Scroll down to content

Off-White anuncia seu compromisso contínuo com a comunidade negra com o lançamento do projeto “I Support Young Black Businesses”, um programa trimestral de arrecadação de fundos em apoio a organizações escolhidas por Virgil Abloh e sua equipe para apoiar a comunidade negra. Inicialmente projetado em 2019 e lançado em 2020, o Off-White ™ lançará itens para venda com 100% da receita indo para a organização selecionada a cada trimestre.

Off-White™ está lançando a primeira rodada de arrecadação de fundos trimestral com a venda da camiseta e moletons Off-White ™’s outono / inverno 2020 “I Support Young Black Businesses”, que apareceu pela primeira vez no desfile Off-White ™ em janeiro de 2020, usada do sapateador Cartier Williams, que fez uma apresentação de abertura. O vestuário já está disponível em www.off—white.com com receitas inicialmente indo para Chicago CRED. Chicago CRED – que significa “Create Real Economic Destiny” – uma organização com a qual Virgil Abloh tem parceria desde 2017 em sua cidade natal e está focada na redução da violência armada.

Este anúncio é um reflexo da ampla defesa e apoio de Virgil Abloh ao talento negro. Mais recentemente, conforme anunciado no início deste mês, ele arrecadou US $ 1 milhão para apoiar a próxima geração de líderes da moda negra por meio do Virgil Abloh ™ “Post-Modern” Scholarship Fund. Mais informações sobre o Fundo estão disponíveis HERE. Paralelamente a isso, Off-White ™ estabeleceu um programa contínuo de estágio remunerado em Milão para jovens negros que desejam construir uma carreira na indústria da moda. O primeiro estágio terá início em setembro de 2020 em Milão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: