Apple inaugurará sua primeira loja flutuante no mundo em Singapura

Scroll down to content

Construção será conectada a um shopping por túnel submerso
LUIZA QUEIROZ | FOTOS: DIVULGAÇÃO; REPRODUÇÃO; TWITTER

Sempre apostando em designs ousados para seus produtos e instalações, a Apple anunciou que irá inaugurar “em breve” a “Apple Marina Bay Sands”, terceira loja da empresa em Singapura e a primeira loja flutuante da marca! O local terá o formato de um globo com painéis de vidro que, durante o dia, refletirão os arranha-céus da cidade. À noite, a construção irá se iluminar, como uma lanterna. Ela poderá ser acessada tanto por uma passarela junto à orla quanto por um túnel submerso, que a conectará a um shopping próximo.

A Apple ainda não revelou detalhes a respeito da data de inauguração nem detalhes a respeito do interior do estabelecimento. No site oficial da loja, a marca liberou apenas um pequeno vídeo com a frase “nos vemos em breve”, em tradução livre. Também não se sabe qual será o escritório de arquitetura responsável pelo projeto, porém alguns sites especulam que a loja flutuante talvez seja levada a cabo pelo Foster + Partners, que assina diversas lojas da Apple pelo mundo.

A loja ficará localizada na baía do Marina Bay Sands, um dos hoteis mais luxuosos do país. “A Apple Marina Bay Sands será o coração da criatividade, um local que fizemos para que você possa capturar suas ideias e paixões. Será um lugar para explorar, conectar-se e criar algo novo”, promete a marca. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: