Para economizar dinheiro, Halle Berry vai se representar no tribunal por guarda do filho

Scroll down to content

Atriz e ex-marido nunca entraram com um acordo formal de custódia

Halle Berry

Separados oficialmente desde 2016 após três anos de casamento, Halle Berry e Olivier Martinez seguem no tribunal. Segundo o jornal britânico “The Mirror”, a atriz entrou com um pedido de representação depois de sua advogada, Marina Zakiyan Beck, ter deixado a causa. E fontes afirmam que a mudança é uma questão financeira. De acordo com a publicação, a estrela da franquia “X-Men” tomou essa atitude para economizar dinheiro. O ator é represetado pela advogada de divórcio Laura Wasser

Halle e Martinez finalizaram o processo de divórcio em dezembro de 2016 e acordaram em compartilhar a custódia física e legal do Maceo, hoje com 6 anos. O “TMZ”, no entanto, revelou que a atriz, que foi casada também com David Justice e Eric Benet, recebeu uma notificação para comparecer ao tribunal novamente, já que o ex-casal nunca entrou com um acordo formal de custódia.

À época da separação, eles fizeram um comunicado conjunto: “”É com o coração pesado que decidimos nos divorciar. Seguimos em frente com amor e respeito um pelo outro e com o foco comum do que é melhor para nosso filho. Desejamos um ao outro nada além de felicidade na vida e esperamos que vocês respeitem nossa privacidade e, mais importante, a privacidade de nosso filho enquanto atravessamos este período difícil”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: