Astro Chadwick Boseman de ‘Pantera Negra’ se casou em segredo com cantora Taylor Simone Ledward antes de morrer de câncer

Scroll down to content

Chadwick Boseman morreu em casa ao lado da esposa Taylor Simone Ledward após uma batalha longe dos holofotes contra um câncer de cólon

Chadwick Boseman e Taylor Simone Ledward (Foto: Getty Images)

O ator Chadwick Boseman, morto na última sexta-feira (29 de agosto) aos 43 anos após longa luta contra o câncer, e a cantora Taylor Simone Ledward se casaram secretamente há 10 meses.

Segundo o jornal britânico Mirror, os astros decidiram se casar antes do câncer no cólon que o ator combatia há quatro anos avançasse ainda mais. O astro de ‘Pantera Negra’ morreu em sua casa, ao lado de Taylor, conforme foi divulgado em nota oficial da família.

O casal foi visto junto pela primeira vez em 2015. Desde então, eles foram fotografados lado a lado em uma série de oportunidades.

Em 2019, ao aceitar o prêmio da NAACP de Melhor Ator por ‘Pantera Negra’, Chadwick falou publicamente sobre sua relação com a cantora. “Simone, você está comigo todos os dias. Preciso te reconhecer agora. Eu te amo”, disse o ator. A última aparição pública do casal aconteceu em fevereiro, durante o Jogo das Estrelas da NBA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: