Jamie Foxx, Teyonah Parris Junta-se a John Boyega em ‘They Cloned Tyrone’, da Netflix

Scroll down to content

by Mia Galuppo

John Boyega, Jamie Foxx e Teyonah Parris I Rodin Eckenroth/WireImage; Steve Granitz/WireImage; Jerod Harris/Getty Images

Jamie Foxx e Teyonah Parris vão estrelar ao lado de John Boyega no mistério de ficção científica da Netflix, They Cloned Tyrone.

A história, que foi descrita como Sexta-feira encontra Get Out, segue um trio improvável que investiga uma série de eventos misteriosos, alertando-os para uma conspiração nefasta à espreita diretamente em seu bairro.

Charles King’s Macro está por trás do longa, que será a estréia na direção do escritor de Creed 2, Juel Taylor, que co-escreveu o roteiro com Tony Rettenmaier.

Junto com King, Taylor e Rettenmaier, Stephen “Dr.” Love e Kim Roth irão produzir. Poppy Hanks e Mark R. Wright da Macro são produtores executivos.

A Foxx recentemente se associou à Netflix no filme de ação sci-fi Project Power e trabalhará com o streamer na sitcom multicam Dad Stop Embarrassing Me. Em seguida, ele estará nos cinemas com o filme Soul, da Pixar, e deve fazer o papel principal no filme Spawn de Blumhouse. Ele é representado pela CAA e Ziffren Brittenham.

Parris, representado por CAA e Fox Rothschild, será visto em Candyman, do diretor Nia DaCosta e do escritor Jordan Peele, e estrelará WandaVision da Marvel Studios na Disney +.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: