Sofia Richie e Jaden Smith têm revival e são flagrados juntos em praia

Scroll down to content

Sofia Richie, que acabou um namoro de três anos com Scott Disick, e Jaden Smith apareceram em momentos românticos. Eles tiveram seu primeiro namoro em 2012

Sofia Richie e Jaden Smith (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem sabe não vem por aí um desses casamentões cheios de astros de Hollywood entre os convidados? Sofia Richie e Jaden Smith, filha do astro pop Lionel Richie e filho do ator Will Smith, ambos com 22 anos, foram flagrados juntos em momentos de intimidade em uma praia de Malibu, em Los Angeles, neste final de semana. Os dois – que são grandes amigos e se correspondem frequentemente – já tinham tido um pueril romance entre 2012 e 2013, quando tinham apenas 14. 

De acordo com informações da imprensa norte-americana que cobre celebridades, Sofia e Jaden depois ainda se encontraram com um casal de amigos, Moises Arias e sua namorada, para um jantarzinho – o chamado ‘double date’. 

Sofia Richie terminou recentemente um relacionamento de três anos com Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian, com quem tem três filhos – Disick e Kardashian, inclusive, têm despertado vários rumores de reconciliação com posts nas redes e trocas de afagos públicas. 

Sofia Richie é uma das modelos mais famosas dos EUA, extremamente popular no Instagram, onde tem 5,5 milhões de seguidores. Já Jaden Smith tem uma efervescente carreira artística – apesar de ter atuado em diversos filmes com o pai quando era mais novo, consolidou-se como músico. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: