David e Victoria Beckham contraíram Covid-19 em março e podem ter sido grandes propagadores

Scroll down to content

Casal se dividiu entre EUA e Reino Unido e participou de várias festas

David Beckham e Victoria teria contraido o coronavírus em Los Angeles

O casal David e Victoria Beckham contraiu coronavírus em março, provavelmente em uma viagem aos Estados Unidos, mas manteve a doença em segredo. Eles voltaram ao Reino Unido, em seguida, para comemorar o aniversário de 21 anos do filho Brooklyn, e Victoria tem medo de que tenham sido “propagadores massivos” da doença.

David e Victoria estavam em Los Angeles, no início de março, por conta de jogos do time de David, o Inter Milan FC. Eles só desenvolveram sintomas do coronavírus já no Reino Unido e ficaram de quarentena por duas semanas com toda a família após membros de sua equipe também terem contraído o vírus.

A preocupação de Victoria sobre a propagação se deu porque o casal fez uma festa de aniversário para o filho no dia 7 de março, uma semana depois de voltar dos Estados Unidos, que envolveu vários convidados, entre eles Emma Bunton e Stormzy. E depois disso, eles embarcaram novamente para Miami, no dia 11, onde participaram de várias festas.

Foi só no dia 19 de março que a família se trancou em sua propriedade em Cotswolds, na Inglaterra, para tratar os sintomas do coronavírus que apareceram. Eles não têm como saber em que ponto das viagens contraíram a infecção, mas é provável que tenha sido nos Estados Unidos.

Uma fonte próxima ao casal disse ao jornal britânico The Sun que “foi um cenário de pesadelo absoluto”, referindo-se a como David estava em Los Angeles. “Eles compareceram a alguns eventos de networking ostentosos e David tinha tarefas promocionais. Estavam apertando as mãos e beijando fãs e vários dignitários do clube”, afirmou a fonte.

Ao ver que membros da equipe que os acompanhavam também apresentavam sintomas, Victoria entrou em pânico, segundo a fonte. “Ela ficou totalmente petrificada, achando que eles poderiam ser super-propagadores e fez tudo o que pôde para minimizar todos os riscos futuros”, disse. Uma vez quarentenados, o casal ficou afastado em sua propriedade em Cotswolds até mais do que as duas semanas recomendadas. Os sintomas da família foram leves.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: