Patch Notes: Ela Minus

Ela Minus é uma musicista de Bogotá, Colômbia, que usa exclusivamente sintetizadores de hardware para tocar, escrever e gravar suas canções pop de inspiração techno.

Seu caso de amor com sintetizadores não para na criação musical: ela estudou síntese e aprendeu a projetar e construir instrumentos para si mesma, o que a levou a trabalhar na butique empresa de sintetizadores de Nova York, Critter & Guitari.

No início deste ano, Ela assinou com a Domino Records, que lança seu álbum de estreia, Acts of Rebellion, no próximo mês. Antes de seu lançamento, Ela filmou um conjunto experimental para nossa série Patch Notes em seu estúdio em Bogotá.

“Eu me mudei recentemente e meu estúdio ainda não está montado, então eu apenas tirei minha configuração ao vivo do case e coloquei em uma mesa para isso”, diz ela. “Eu usei exatamente o que uso ao vivo, exceto o Juno 60 e o Septavox. Eu queria tocar minhas músicas, mas fazer algo um pouco diferente; então eu não cantei e apenas brinquei usando algumas das sequências das músicas e improvisei um pouco com elas ”.

Acts of Rebellion será lançado em 23 de outubro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.