Lady Gaga lança clipe poderoso para “911”

Faixa do álbum Chromatica aborda experiências da cantora com saúde mental
GABRIEL AVILA

Lady Gaga lançou nessa sexta-feira (18) o clipe de “911”. Com direção de Tarsem Singh (Espelho, Espelho Meu), o vídeo aborda as experiências da cantora com saúde mental.

Para celebrar o lançamento do clipe, Lady Gaga foi ao Instagram agradecer à equipe e aos fãs pelo apoio e por colocar no vídeo um pedaço de sua história que ficou no passado:

“O clipe é muito pessoal para mim, minha experiência com saúde mental e a forma como realidade e sonhos podem se conectar para formar heróis dentro de nós e ao nosso redor. Gostaria de agradecer ao diretor/cineasta Tarsem [Singh] por compartilhar comigo uma ideia de 25 anos que ele teve porque minha história de vida falou tanto a ele. Gostaria de agradecer Haus of Gaga por se manter forte por mim quando eu não estive, e a equipe por fazer esse clipe de forma segura durante essa pandemia sem deixar ninguém doente. Faz anos desde que me senti tão viva em minha criatividade para fazer o que fizemos com 911. Obrigado Blood Pop por dar o salto de fé comigo para produzir um álbum que se apoia em nada além da verdade. Finalmente, obrigado a vocês, little monsters. Estou consciente agora, posso vê-los e senti-los, obrigados por acreditar em mim quando estive com tanto medo. Algo que já foi real em meu cotidiano agora é um filme, uma história real que agora é passado, e não o presente. É a poesia da dor.”

“911” faz parte de Chromatica, sexto disco de estúdio de Lady Gaga. O álbum ainda inclui grandes parcerias, como “Sour Candy”, com o grupo BLACKPINK, “Sine From Above”, com Elton John e “Rain On Me”, com Ariana Grande.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.