Chadwick Boseman cortou próprio salário para Sienna Miller receber valor justo no filme Crime Sem Saída

By Ben Travis | Posted 28 Sep 2020

Actors: Chadwick Boseman and Sienna Miller

À medida que o mundo do entretenimento aceita o falecimento prematuro de Chadwick Boseman – que travou uma batalha privada contra o câncer de cólon por quatro anos antes de falecer em agosto – a nova edição da Empire homenageia o ator icônico, olhando para trás em seu trabalho e legado, e falando com aqueles que trabalharam com ele ao longo dos anos. Entre eles está Sienna Miller, que estrelou ao lado de Boseman no thriller policial do ano passado, 21 Bridges – e como produtor do filme, Boseman foi fundamental na escalação de Miller para o papel do detetive Frankie Burns.

“Ele produziu 21 Bridges e foi muito ativo tentando fazer com que eu fizesse isso”, disse Miller ao Empire. “Ele era um fã do meu trabalho, o que era emocionante, porque era retribuído de mim para ele, dez vezes. Então ele me abordou para fazer isso, me ofereceu esse filme, e foi em um momento que eu realmente não queria mais trabalhar. Eu trabalhava sem parar e estava exausta, mas queria trabalhar com ele. ”

21 Bridges

Além de perseguir Miller para o filme, Boseman foi além: lutando para que sua co-estrela recebesse um pacote de pagamento maior por ingressar na produção, a ponto de doar parte de seu próprio salário para aumentar os honorários dela. “Eu não sabia se contava ou não essa história, e ainda não. Mas vou contar, porque acho que é uma prova de quem ele era ”, diz Miller. “Este foi um filme de orçamento muito grande, e eu sei que todo mundo entende a disparidade salarial em Hollywood, mas pedi um número que o estúdio não iria conseguir. E porque eu estava hesitante em voltar ao trabalho e minha filha estava começando a estudar e era um momento inconveniente, eu disse: ‘Eu farei isso se for recompensado da maneira certa.’ E Chadwick acabou doando parte de seu salário para me levar ao número que eu havia pedido. Ele disse que era isso que eu merecia ser pago. ”

Para Miller, a generosidade e o apoio de Boseman eram sem precedentes na indústria. “Foi a coisa mais surpreendente que já experimentei”, diz ela. “Esse tipo de coisa simplesmente não acontece. Ele disse: ‘Você está recebendo o que merece e o que vale.’ É simplesmente incompreensível imaginar outro homem naquela cidade se comportando de maneira tão graciosa ou respeitosa. Depois disso, contei essa história a outros atores meus amigos do sexo masculino e todos eles ficaram muito quietos e voltaram para casa e provavelmente tiveram que sentar e pensar sobre as coisas por um tempo. Mas não houve ostentação, foi: ‘Claro que vou levá-lo a esse número, porque é isso que você deve receber.’ ”

Empire November 2020 – Chadwick Boseman cover

Read Miller’s full remembrance of Chadwick Boseman in the new issue of Empire, on sale Thursday 1 October and available to pre-order online here.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.