Paris Hilton faz campanha para fechamento de escola onde foi abusada

Socialite lançou vídeo no YouTube com a iniciativa

Depois que revelou ter sido abusada mentalmente numa escola de alto padrão que frequentou em Utah, Paris Hilton resolveu lançar uma campanha para fechar o estabelecimento.

“Fui abusada na Provo Canyon School”, diz ela, num vídeo postado em seu canal no YouTube, acrescentando que planeja “colocar todos os meus esforços na reforma do setor”.

Seu apelo para fechar a escola vem depois do documentário “This is Paris”. O filme detalhou a vida da americana, desde sua personalidade exagerada e estilo de vida chamativo até o tempo que ela passou em “escolas de crescimento emocional”, levando-a a se juntar a ex-colegas por meio do #BreakingCodeSilence, um movimento dedicado a expor esse tipo de indústria educacional.

No vídeo, Paris publicou uma petição Change.org que ja tem quase 40 mil assinaturas. Ela também tem feito campanha no Twitter, e um usuário chegou a dizer que os programas podem usar aos pais, desesperados por corrigir o temperamento dos filhos, US$100 mil por ano (quase US$ 600 mil).

Paris, neta do milionário do ramo hoteleiro Conrad Hilton, diz que os 11 meses que passou na escola, até seu aniversário de 18 anos, causaram-lhe “problemas de confiança”, “medo” e “ansiedade” e que ela foi forçada a tomar remédios prescritos, colocada na solitária, confinamento e espancamento. A escola negou responsabilidade pela socialite e outros relataram, citando uma mudança de gestão em 2000. Eles disseram em um comunicado que a escola não “tolera ou promove qualquer forma de abuso”.

Em uma entrevista com Andy Cohen, no SiriusXM, Hilton descreveu seus 11 meses na Provo Canyon School como “um inferno” e acrescentou: “Isso definitivamente afetou tudo em minha vida, eu acho, desde a personagem que criei quase como uma máscara para esconder e entrar em relacionamentos abusivos. ”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.