Conheça a nova plataforma online 100% dedicada à Clean Beauty

Batizada de The Clean Academy, a novidade da Biossance tem como objetivo educar e desmistificar conceitos de sustentabilidade e clean beauty – tão em alta hoje em dia!

Clean Beauty (Foto: Reprodução Instagram @eileentulura)

Se você ama beleza e consome conteúdos relacionados ao assunto nas redes sociais, é muito provável que já tenha se deparado com a expressão “clean beauty” por aí. Muito em alta no mercado (e, consequentemente, nas prateleiras), o termo vem sendo usado para falar sobre marcas, produtos e iniciativas que apoiem e apostem no consumo de beleza limpa, que tenham fórmulas livres de químicos, sejam ecologicamente responsáveis, seguros para a nossa pele…

Mas para te ajudar a entender mais sobre o tópico – e, quem sabe, aderir a ideia? – a Biossance, empresa norte-americana referência no assunto e expert em skincare, acaba de lançar por aqui a The Clean Academy. Uma plataforma educativa que tem como objetivo oferecer acesso a informações sobre os universos que permeiam temas relacionados à beleza limpa e sustentabilidade, para conscientizar consumidores e indústria, com uma imersão completa no assunto.

“A plataforma simplificará conceitos e ingredientes complexos para que todos tenham o poder de fazer escolhas assertivas e mais conscientes na decisão de compra, pressionando a indústria a rever suas práticas do ciclo produtivo desde a formulação até o produto final”, explica Camila Farnezi, diretora da Biossance na América Latina. O conteúdo é gratuito e já está online. Vale o clique! [Vogue]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.