Em Paris, ação inteligente do McDonald’s traz apenas itens da rede de fast food mordidos

De acordo com a TBWA\Paris. a nova campanha foi projetada para mostrar a “irresistibilidade” dos principais produtos do McDonald’s
Por Soraia Alves

O novo anúncio do McDonald’s em Paris é tão intuitivo que nem leva o nome da rede de fast food. Criado pela TBWA\Paris, que trabalha com o McDonald’s na França desde 1985, a ação traz itens do cardápio da rede com marcas de mordida e totalmente reconhecíveis.

As imagens nos outodoors trazem Big Mac, batatas fritas e cheeseburger com mordidas gigantes em forma de pedaços faltando nas bordas. Mesmo sem o nome “McDonald’s”, as imagens são identificáveis ​​como produtos do restaurante e são uma continuação da estratégia de campanha global “sem logotipo” da marca, que foi lançada pela primeira vez em 2013 com uma série de fotos de produto em close-up sem logotipo, e seguida por uma campanha que transformou seus itens de menu mais populares em ícones digitais, sem qualquer marca.

Em fevereiro, a ideia criativa voltou mais uma vez, com uma série de anúncios minimalistas de texto ao ar livre por Leo Burnett que listava apenas os ingredientes de itens populares do menu do McDonald’s, sem fotos de produtos, logotipos ou embalagens.

De acordo com a TBWA\Paris. a nova campanha foi projetada para mostrar a “irresistibilidade” dos principais produtos do McDonald’s.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.