Blood of Zeus: Netflix divulga trailer e data de estreia do novo anime

Gabriel Witiuk

(Fonte: Netflix/Reprodução)

Netflix lançou nesta segunda-feira (5) o primeiro trailer de Blood of Zeus, anime da própria plataforma de streaming produzido pela Powerhouse Animation Studios. O vídeo divulgado também serviu para anunciar que a animação irá estrear no dia 27 de outubro.

Novo anime da Netflix

Blood of Zeus, como o próprio nome já indica, trabalhará com a mitologia grega. O enredo do seriado começa com os Deuses gregos destruindo os Titãs, que lançam uma maldição na terra: gigantes e bestas prontas para acabar com o mundo. Com isso, o Panteão grego precisa se defender.

Em um pequeno vilarejo da Grécia está Heron, filho de Zeus com uma mortal, que irá usar seus poderes de semideus para ajudar na luta contra os demônios criados pelos Titãs.

Produção de Blood of Zeus

O novo anime da Netflix é uma produção da Powerhouse Animation Studios, a mesma que fez Castlevania. Shaunt Nigoghossian (Justice League Action) será o diretor, enquanto Charley e Vlas Parlapanides (Death Note) têm os papéis de showrunners, criadores, roteiristas e produtores executivos da animação.

Os atores que darão voz aos personagens do anime são: Jason O’Mara (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), Mamie Gummer (True Detective), Derek Phillips (Friday Night Lights), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Jessica Henwick (Luke Cage), Melina Kanakaredes (The Resident), Claudia Christian (9-1-1), e Elias Toufexis (The Expanse).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.