Novo design do Uber Eats busca otimizar experiência do usuário

Entre as novidades, será possível fazer pedido em vários restaurantes ao mesmo tempo e ver o que pessoas próximas a você estão pedindo
Por Soraia Alves

Uber Eats anunciou uma reformulação do app e do site ubereats.com. As mudanças, que começam a ficar disponíveis para os usuários ainda em outubro, foram desenvolvidas para ajudar as pessoas a encontrarem o que procuram de uma forma mais rápida e para facilitar a imersão em novas experiências e categorias.

“Procuramos sempre tornar a experiência de encontrar refeições mais conveniente e agradável. Passamos muito tempo conversando com nossos usuários, portanto, sabemos que embora seja conveniente e satisfatório fazer um pedido e rastreá-lo, encontrar a melhor opção de comida é demorado e, às vezes, difícil. Foi por isso que redesenhamos o app do Uber Eats e o site: para ajudá-lo a encontrar exatamente o que procura – mais rápido”, explica Daniel Danker, Head de Produto do Uber Eats.

Nas próximas semanas, navegar pelo app Uber Eats será diferente, proporcionando uma nova experiência ao usuário. Entre as novidades, destacam-se:

• Atalhos visuais – Com os novos ícones das suas cozinhas e categorias favoritas (chamados de atalhos), será possível encontrar rapidamente sua comida preferida e – onde estiver disponível – mercados e outros comércios locais, como floriculturas, açougues, pet shops e mais.

• “Para retirar” – Para quem prefere ir buscar a comida diretamente no estabelecimento, o novo mapa de navegação contém mais informações e indicações visuais sobre restaurantes próximos que oferecem esta opção, bem como outras lojas interessantes e ofertas locais.

• Personalização sofisticada – Restaurantes sob medida com recomendações mais calibradas, de acordo com as preferências dos usuários que costumam fazer pedidos no Uber Eats, para que eles possam repetir seus favoritos ou descobrir novas “joias gastronômicas” escondidas na vizinhança. Dessa forma, o consumidor passa menos tempo escolhendo.

• Praticidade de pedir em vários restaurantes ao mesmo tempo – Agora, o usuário do Uber Eats poderá fazer um único pedido feito em diferentes restaurantes.

• Inspiração a um clique – O usuário também poderá ver o que outras pessoas ao seu redor estão pedindo. A ideia é que os pedidos de outros consumidores se tornem opções para o consumidor experimentar novos pratos e restaurantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.