Monster Hunter | Milla Jovovich caça criaturas no primeiro trailer completo

Adaptação dos games da CAPCOM chega aos cinemas ainda em 2020
ARTHUR ELOI

Monster Hunter/Divulgação

Monster Hunter, filme que adapta os jogos da CAPCOM, teve seu primeiro trailer completo divulgado, que mostra a aventura protagonizada por Milla Jovovich (Resident Evil).

Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2 e se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados. O jogo gerou derivados como animes, mangás, jogos de cartas e quadrinhos.

Leia a sinopse oficial do filme: “Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa”.

Com orçamento de US$ 60 milhões, o longa tem direção de Paul W.S. Anderson. Antes previsto para chegar em abril de 2021, Monster Hunter entra em cartaz em 3 de dezembro de 2020 [via Variety].

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.