Sharon Stone diz que posou nua só para conseguir papel no filme ‘Instinto Selvagem’

Atriz de 62 anos foi capa da Playboy em 1990

Sharon Stone – Instagram/sharonstone

A atriz Sharon Stone, 62, revelou que só conseguiu o papel de destaque no filme “Instinto Selvagem” (1992) por conta de uma estratégia ousada: a de posar nua propositalmente.

Em entrevista ao “The Drew Barrymore Show”, Stone disse que a produção do longa tinha em mente chamar uma outra atriz para o papel de Catherine Trammel. Só que ela resolveu agir para que fosse a escolhida.

“Decidi posar para a Playboy. Achei mesmo que era o papel certo para mim e sabia o que tinha de fazer para consegui-lo. Não tinha perspectiva suficiente para perceber o que iria acontecer”, disse ela sobre o papel que a destacou no mundo. Por conta dele, inclusive, foi nomeada ao Globo de Ouro. A capa da revista foi dois anos antes, em 1990.

A estratégia de posar nua deu certo. Sharon Stone virou um símbolo sexual e abriu portas para outros diversos filmes em sua carreira, dentre eles “Casino” com Robert DeNiro.

Até hoje a atriz arrasa corações. Em 2019, Sharon Stone entrou em um aplicativo de namoro e teve a sua conta bloqueada por acharem que ela era fake.

O relato foi feito pela própria artista em sua conta no Twitter na ocasião, reclamou. “Entrei no Bumble e eles fecharam minha conta. Alguns usuários relataram que não poderia ser eu. Ei Bumble, estou sendo excluída?”, questionou ela.

Muitos internautas comentaram e brincaram com a situação. “Se você está no Bumble não há esperança para o resto de nós”, afirmou uma fã. “Sinto muito, isso é tão errado. Mas meu fim de semana parece menos louco ao ver isso”, brincou outro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.