Atores Shia LaBeouf e Margaret Qualley, filha de Andie MacDowell ficam nus em clipe experimental de 10 minutos da cantora Rainsford

Vídeo divulga música de Rainsford, irmã da atriz Margaret Qualley e também filha de MacDowell. Performance “quente” dos dois foi elogiada nas redes

Shia LaBeouf e Margaret Qualley (Foto: Reprodução)
Shia LaBeouf e Margaret Qualley (Foto: Reprodução)

Nunca pode se dizer que falta ousadia a Shia LaBeouf. O ator, que na década passada era considerado a grande promessa de Hollywood, sempre se envolve em projetos polêmicos, combinando bem com sua fama de difícil e afeito à confusão.

Sua última aparição é um videoclipe da música ‘Love Me Like You Hate Me’, de Rainsford. Em 10 minutos, ele vivencia alegria, sexo e tumulto ao lado de Margaret Qualley, irmã da cantora – as duas são filhas da consagrada atriz Andie MacDowell. O casal fica completamente nu durante a performance. 

“Retrata a ternura e a toxicidade de um relacionamento, apresentada a partir das perspectivas duplas e às vezes conflitantes de um casal. Com uma estrutura suavemente desorientadora, a peça se constrói em direção a uma resolução aberta que volta a si mesma, retornando-nos ao ponto de partida”, descreve o press release de lançamento do vídeo. 

“Forte”, comentou um internauta no perfil de Rainsford no Instagram. “Lindo”, resumiu outro. Mas houve também crítica à escalação do ator. “Não consigo levar ‘ShiaLaChato’ a sério”, ironizou um crítico.

Shia LaBeouf e Margaret Qualley (Foto: Reprodução)
Shia LaBeouf e Margaret Qualley (Foto: Reprodução)

A produção de ‘Love Me Like You Hate Me’ (‘Me Ame Como Você Me Odeia’) é do artista britânico Luke Turner, que tem um histórico de colaborações com LaBeouf em projetos de vanguarda. Em 2016, por exemplo, o astro de ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’ interagiu com pessoas em um elevador durante 24 horas. No ano anterior, La Beouf assistiu a todos os seus filmes em sequência em uma cinema de Nova York. 

Já Qualley é uma das atrizes mais badaladas de Hollywood atualmente, depois que participou do elenco de ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, com várias cenas contracenando com Brad Pitt.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.