Não teremos um novo iPhone SE no 1º semestre de 2021, diz Ming-Chi Kuo

Desde que a Apple lançou o iPhone SE de segunda geração, há alguns meses, já se fala sobre um sucessor dele e até mesmo a possibilidade de vermos o lançamento de um “iPhone SE Plus”, com tela de 5,5 polegadas.


Hoje, porém, o analista Ming-Chi Kuo tratou de empurrar os rumores pro ralo afirmando, contundentemente, que não deveremos ver a chegada de um novo iPhone SE no primeiro semestre de 2021. Quem obteve a informação foi o site MyFixGuide.

“SE”, como sabemos bem, vem de “Special Edition”. A Apple já usou essa designação duas vezes, com o mesmo propósito: reutilizar um design de anos atrás do iPhone, atualizando seus componentes internos e vendendo-o por um preço bem inferior ao da linha flagship atual.

Sendo assim, não faria mesmo sentido o iPhone SE ser atualizado de novo tão cedo. Do primeiro para o segundo, foram quatro anos(!) de diferença. Talvez ela não demore tanto assim de novo, mas certamente ouvir algo sobre ele já em 2021 seria esquisito.

Na minha opinião, considerando não só o SE, mas também o XR, o 11 e toda a nova linha 12, a Apple está com uma família de iPhones bastante razoável e diversificada para todo o próximo ano.

VIA GSMARENA.COM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.