Série do Raio Negro será encerrada após 4 temporadas

Série ganhará derivada focada em Painkiller
JULIA SABBAGA

A série do Raio Negro na CW será encerrada após a sua 4ª temporada. O anúncio foi feito através do showrunner Salim Akil [via Variety]:

“Quando começamos a jornada do Raio Negro eu sabia que Jefferson Pierce e sua família de mulheres negras poderosas seriam uma adição única ao gênero de super-heróis”, explicou. “Obrigado ao elenco fenomenal, roteiristas, e a equipe, sem as quais nada disso teria sido possível. Eu estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que conseguimos fazer e dos momentos que pudemos criar, trazendo à vida a primeira família afro-americana de super-heróis da DC”.

Raio Negro será encerrada com a introdução de uma série derivada focada no personagem de Painkiller, que também terá Akil envolvido na produção: “Estou extremamente animado em introduzir um novo capítulo e continuar trabalhando com a CW contando a história de Painkiller”, concluiu o produtor. 

Painkiller, cujo nome verdadeiro é Khalil Payne, é um homem que carrega uma enorme culpa em seu passado e acaba se tornando uma verdadeira máquina de destruição. Após ter dificuldades em controlar seus impulsos mais violentos, ele se afasta daqueles que conhece. Jordan Calloway, que viveu o personagem em Raio Negro, segue no papel. 

As três temporadas de Raio Negro estão disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.