Nintendo eShop: marca vai lançar loja online no Brasil em 7 de dezembro

Serviço chega ao País mais de três anos depois do lançamento global do Nintendo Switch, console portátil da marca
Por Agências – Reuters

A Nintendo eShop estará disponível a partir da próxima semana 

Nintendo anunciou nesta segunda-feira, 30, que vai lançar uma loja online de videogames no Brasil na próxima semana, integrando o serviço que ainda não existia no País. A empresa também divulgou que vai habilitar o português do Brasil como língua para o sistema do Switch – anteriormente, era preciso usar o videogame em inglês ou em português de Portugal. 

O lançamento da Nintendo eShop no País possibilitará que usuários brasileiros comprem jogos em mídia digital para o Nintendo Switch pelo próprio console – hoje, a compra só é possível através do resgate de códigos, adquiridos pela internet, pelo site da própria empresa, o Loja Nintendo, ou em lojas físicas de varejistas. 

A companhia informou que a loja será lançada em 7 de dezembro, com cerca de 400 títulos, aceitando pagamentos em real. É mais um passo para a Nintendo no Brasil, depois de lançar a Loja Nintendo no final de 2018 e de trazer o Nintendo Switch oficialmente ao País em setembro, mais de três anos após seu lançamento global. 

Com a chegada da eShop, os brasileiros também poderão baixar aplicativos para seu Switch – caso do YouTube – e fazer parte do MyNintendo, um programa de recompensas a partir de compras feitas na loja. Também será possível fazer reservas de jogos (as chamadas pré-vendas) e ofertas especiais. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.