Patch Notes: The Twilite Tone

Nos últimos 30 anos, Anthony Khan também conhecido como The Twilite Tone produziu faixas para alguns dos maiores nomes do hip-hop. Desde a coprodução de Common em 1992, Can I Borrow a Dollar? sem ID, Khan trabalhou com artistas como Kanye West, John Legend e Pusha T.

Na última década, Khan estabeleceu The Twilite Tone como um apelido solo, com discos de culto para selos como UNO e Ubiquity. No início de 2020, ele se juntou aos Stones Throw para um single, ‘Space Invaders’, que foi seguido no mês passado por seu álbum de estreia The Clearing, uma exploração “transgênero” de house, funk eletrônico e hip-hop instrumental.

Neste episódio de Patch Notes, The Twilite Tone apresenta uma performance prática improvisada, balançando e tecendo através de três de suas criações com seu equipamento de escolha, apresentando um Akai MPC 2000XL no centro de sua configuração. A primeira e a última seleção são da Clearing, enquanto a segunda é uma peça sem título e inédita que Tone se sentiu inclinado a compartilhar neste “momento de agora”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.