FKA twigs processa Shia LaBeouf por agressão e assédio sexual

Cantora narra momentos de agressão e humilhação vividos ao lado do ator

FKA Twigs processa ator Shia Labeouf, seu ex-namorado, por abusos sexuais e transmissão de doença venérea

A cantora FKA twigs, 32, entrou com um processo contra o ator Shia LaBeouf, 34, nesta sexta (11), no qual o acusa de agressão e assédio sexual. O processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles. Ela e o astro de “Transformers” namoraram em 2019 por menos de um ano.

Em reportagem publicada no jornal The New York Times, Twigs relata uma série de ocasiões, ao longo do relacionamento com LaBeouf, em que ele teria sido agressivo e violento. Ela também afirma que o ator lhe transmitiu doença sexualmente transmissível “conscientemente”.

Twigs disse que, certa vez, acordou sendo enforcada por ele, e que chegou a ser pressionada e até mesmo a ter a vida colocada em risco pelo ex.

Numa das ocasiões, LaBeouf dirigia, em suas palavras, “de forma imprudente, removendo o cinto de segurança e ameaçando bater se ela não declarasse seu amor por ele.” Ao deixar o carro, segundo o relato de Twigs, ele a teria seguido, agredido e a jogado contra o veículo enquanto gritava com ela, antes de tê-la forçado a voltar para dentro do automóvel.

Em resposta ao jornal, o ator disse ser alcoólatra e que não estava em posição de comentar os efeitos de suas ações sobre as pessoas.

“Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações. Tenho sido abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor por anos. Tenho um histórico de ferir as pessoas mais próximas de mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que magoei. Não há mais nada que eu possa dizer.”

A estilista Karolyn Pho, que também namorou LaBeouf, reiterou o comportamento agressivo de LaBeouf à publicação e descreveu momentos de igual teor violento passados em sua companhia.

Até aqui, LaBeouf vem acumulando um longo histórico de comportamento abusivo. Preso inúmeras vezes, ele já foi fotografado por paparazzi em situações de confltos com outra namorada, a atriz Mia Goth.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.